quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz 2012 - Deus tem Sustentado!

E que 2012 venha com grandes somas de alegrias, muita paz e saúde, que é o que mais desejo nesse mundo.

Quando criança sempre ouvi dizer ou escrever naqueles cartões de Boas Festas, que quase não se usa mais, "Desejamos Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", sabe eu sempre desejei um próspero Ano Novo a todos meus amigos, alunos e clientes, mas eu nunca havia me dado conta de que um Próspero Ano Novo seria tão pouco perto da Saúde e Paz que tem faltado entre os meus... quanta luta, uma nuvem negra se instalou em minha casa e minha família e apesar de estar caminhando sinto um pouco de fatiga...porém
 um novo ano se aproxima e o sentimento que tenho é a sensação de missão cumprida, no ano passado nessa mesma época eu estava tão insegura e aflita por conta da doença do papai, tudo superado e o tratamento  em andamento, Graças a Deus e que Ele seja Eternamente Louvado por isso meu pai está bem melhor e a parte boa é que em nenhum momento me senti só, Deus me sustentou e colocou em meu caminho pessoas maravilhosas, este Natal foi celebrado com sabor de vitória e superação, enfrentando as  tristezas que tem nos abatido, me lembro no ano passado, a 00:00hrs do dia 24 para  o dia 25/12 lá estávamos no hospital, eu e papai em meio a lágrimas, vendo a árvore de natal do Ibirapuera brilhar servindo nos de consolo e esperança de que Deus estaria cuidando da nossa causa, o meu querido amor abdicou de todas as festividades com sua família por mim, passou o 24 de dezembro de 2010 dormindo no banco da pracinha do hospital me aguardando, minha mãe sozinha em casa muito triste e preocupada. Foi um horror de Natal...aihhhh... até dói lembrar.

Nesse ano com muita alegria, passamos todos juntos, meus pais, meus sogros, meu amor e eu, todos felizes comemorando juntos o Natal de Jesus, meu paizinho querido já está melhor, minha mãe está andando com um pouquinho mais de firmeza, e assim as coisas vão se ajeitando Graças a Misericórdia divina.
Glorificado seja o Deus Todo Poderoso por isso!

Obrigada Deus, obrigada pelo teu Amor supremo e por tua Misericórdia infinita, obrigada por tua Graça, pois ela nos basta!



E que 2012 venha com grandes somas de alegrias, muita paz e saúde, que é o que mais desejo nesse mundo.


João 14:27Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.


Tenho tentando viver intensamente esse versículo para seguir em frente com força NEle, o meu Eterno Deus.

Desculpem, não escolhi nenhum Louvor ou musica sacra para completar a mensagem, porém escolhi essa porque ela me toca o coração e enche de esperança.


Desejo a todos um Feliz 2012 CHEIO DE PAZ E MUITA SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...