quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Há AMOR em mim!!!

Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto
- tbm estou participando e desejando os Parabéns pelo Aniversário do Blog - Idéia Genial!!!



Bom, é tão dificil falar de si mesmo,  nunca sabemos por onde começar, então vou começar pela minha paixão pela arte, desde sempre soube que seria artista então quando me perguntavam na escola qual seria minha profissão eu dizia que seria desenhista. Pois é a vida passou, meus pais me incentivaram muito e assim eu conquistei minha carreira de ilustradora que hoje está em stand by, louca pra voltar, passei por algumas editoras em SP, sempre como free-lancer, começando aos 14 anos, busquei conhecimento técnico e aos 18 anos ingressei num curso em SP numa escola dos Jardins, sempre me destaquei entre outros alunos por conta da velocidade dos desenhos, quando chegou a era dos computadores precisei me readaptar, pois ilustrações de prancheta já não eram tão intere$$antes  para as editoras. Então busquei meu primeiro PC – woooooooooooow!!! DESLUMBRE TOTAL, nasceu em mim mais uma paixão, a informática. Logo em seguida veio a Internet e mais uma paixão... aguém aíh lembra como era saudável tc em chats e fazer amigos de verdade, sem aquela chatice de assédio sexual? ...Meu site preferido era o zaz...eli fiz muitos amigos, na época criei um personagem pra navegar e tc com pessoas dando vida ao meu personagem e todos queriam saber quem eu era...era muito bacana e depois de muito tempo de amizade eu me revelava e todos descobriam que era apenas uma ilustradora que gostava de tc e desenhar... Desenhar e tc...
Essa paixão pelo desenho de prancheta informática e internet me trouxe muitas coisas, porém a vida hiperativa com as mãos somadas a horas de computador me trousse um brinde que nenhum desenhista merece, a tendinite nos dois braços... aih aih... aos poucos fui migrando minha dedicação as ilustrações comerciais e editoriais para a pintura de óleo sobre tela e aquarela, hj tbm trabalho com pintura decorativa, com isso conquistei ainda mais sucesso profissional, mais realização, sou professora de uma media de 50 alunos de pintura a óleo, de vez enquanto preparo minhas exposições, as vezes as deles e trabalho num lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas e super divertidas, uma verdadeira família, não paro jamais de estudar e me reciclar, sempre procurando coisas novas para passar para minhas turmas, e o melhor de tudo é que não dou aulas de pintura como a grande maioria dos ateliês que preparam alunos copistas ensinando cópias de revistas, ensino arte, criatividade estudamos releituras de grandes mestres e por aih vai.
Isso tudo faço com muito amor, parece muito fácil, mas tudo que conquistei foi com anos de dedicação, anos e horas diárias e as vezes nem descanso direito pra ter tempo e alcançar meus objetivos e ainda assim arranjo tempo para brincar com os meus tecidinhos por puro hobbye, porque recentemente descobri que posso me divertir sem ter que trabalhar, porque a pintura pra mim já não é mais um hobbye, então os tecidinhos fazem esse papel, que estou adorando, pois eles também colorem minha vida, da mesma forma que as tintas.
Meninas Blogueiras  tenho tanto mais pra contar, mas infelizmente os dedos já pedem descanso por conta da tendinite que não me larga de jeito nenhum... é hora de parar...rs
No meu blog tem algumas de minhas obras, não coloco tudo a mostra pq infelizmente não dá tempo, no meu face tem outros trabalhos, bom o fato é q tenho trabalhos espalhados pela net, até fora do país...rs.
Vou colocar aqui os links para as curiosinhas... hehe
Site oficial WWW.rpenze.com.br
Galeria http://www.artelinear.com.br   (desatualizada e venda desativada por enquanto)
Bom eu tinha no flikr tbm mas não sei o que houve apagaram todo meu álbum... mas tou cansadinha hj q nem tenho tempo pra me estressar hahahha , AHHHHH! ISSO VALE PRO PIT DO BLOGSPOT QUE TÁ DANDO AQUELE DEFEITO DO FAMOSO MALWARE...SAMUER...MANUER...AHHAHAHHA
Gente tudo que leram e viram eu fiz com Amor, há Amor dentro de mim, algo sobrenatural que vem como dádiva de Deus. O Eterno a quem eu AMO e devo tudo que sou.
AMO minha Família que sempre me incentivou e apoiou. 
AMO meu Noivo que me apoia , admira e mima me dando tudo que preciso pra continuar minha caminhada artística.
AMO meus gatinhos que são meus companheirinhos de atelier.
AMO meus amigos, que ficam do lado especial do coração como diz o Poeta.
AMO meus alunos que me permitem dividir o que sei a fim de multiplicar a benção que carrego.
É isso... está aih um pouco de mim. E UM BJU A TODAS!!! UM BJÃO ESPECIAL AS MINHAS ALUNAS QUE PRECISAM SE INFORMATIZAR....RSSSSSSSSS.

14 comentários:

Historias de mulher disse...

Abriu seu coração e sua vida, parabéns pelo seu trabalho e suas conquistas.
bjs.
Alânia Teixeira.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, que bom conhecer tua historia de vida. Sabe que enquanto ia lendo ia identificando algumas coisas em comum, tenho uma filha que desde bem pequena já dizia que ia fazer artes , e assim foi, hoje é formada , trabalha com crianças e dá tb aulas de artes nas escolas , adora o que faz , trabalha muito, não tem descanso , mas é gratificante. Ela tb trabalha com releitura e esta semana mesmo seus alunos do ensino médio fizeram trabalhos lindos que foram muito admirados e elogiados por todos os demais profes. Que bom quando se pode trabalhar com o que gostamos e nos realizarmos nisso. Eu descobri em minha vida uma paixão de criança, adorava a maquina de minha avó , mas nunca tive a oportunidade de fazer isso, hoje incentivada pelos blogs , e pelo marido lindo e querido que tenho destino algumas horas do meu dia pra fazer alguma coisa, mesmo aqui no meu trabalho estressante ao lado do meu pai, isso tem me ajudado muito a conseguir ir levando. E assim sai as coisinahs que mostro no blog rsss.

Amei tua visita , bjs

LEILA

Eva disse...

Que linda tua participação no Há Amor em mim, adorei teu relato,parabéns! Obrigada por participar do blog assim pude conhecer o teu, fiquei super feliz, bjos, querida, um ótimo final de semana para você!

She disse...

Oie! Vim agradecer o seu comentário em meu Cantinho, que eu amei, e tb te dar as boas-vindas! Fique à vontade por lá! Agora vou te ler e volto pra comentar contigo! :D Ahhhh ainda não consigo viver de minha paixão pela escrita, mas eu amo e como é amor, eu não desisto... hehe
Beijo, beijo!
She


PS: Ahhhhhhh seu blog é lindo demais!

She disse...

Minha querida! Voltei para ler a sua participação e tb me identifiquei muito, viu?! Caramba como temos coisas em comum, tb trabalho como freela com revisões de texto para Editoras. Fui lá no seu site oficial e amei as suas coisinhas, menina tudo tão lindo! Uau! Parabéns! Tomei a liberdade e te enviei convite no Facebook tb... Me identifiquei demais contigo! Voltarei mais vezes! Amei a sua história e participação na coletiva, muito boa mesmo!
Beijo, beijoooo!
She

chica disse...

Muito legal tanto amor que colocaste!As histórias de vida sempre são boas de ver e ler! beijos,tudo de bom,chica

Alessandra disse...

Também estou participando e vim deixar os parabéns pela sua história!
Linda!
Aproveitei p t seguir.
Bjo Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Relato impressionante! Gostei imenso e muito de você que ama gatinhos como eu. Eu tenho três. Curto demais. Sou participante e farei uma força tremenda para ler tanta coisa maravilhosa sobre o amor! Lindo e abençoado final de semana! prazer em conhecê-la!

BOLO DOCE BOLO disse...

Olá, parabéns pelo lindo blog, simplesmente amei, já estou seguindo! Aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

Clara Lúcia disse...

Olá... eu vim e adorei seu blog.
E também adorei porque temos algo em comum. Eu adoro desenhar, mas fiquei mais de 20 anos sem pegar em pincel, lápis... Coisas da vida, ou seja, burrice! Mas nunca é tarde.
Vou te seguir também e com o tempo vou visitar seus trabalhos. Adoro arte.

Beijosssss

Unknown disse...

Q legal a sua história, conhecer vc... tb amo gatos, mas meu marido é alérgico... vc tem muito talento! Ah, o sítio é herança do meu sogro, e eu amo estar mais próxima a natureza! Bjo e obrigada pela visita no sítio! Otima semana pra vc!

Fabi Teixeira disse...

Oi, oi ! Lindo teu relato de amor pelo teu trabalho, por tuas artes, pela vida, pela família. Dei risadas lembrando do ZAZ, tempos bom aqueles, eu freqüentava muito o UOL, cheguei até a ir a São Paulo em um encontro de internautas, muito bom, gente do bem...
Vou ficar um pouco mais para ver tuas arteirices e pinturas...

Beijo grande.

Unknown disse...

oi amore
que delicia encontrar você.
gostei de você no ato, rs.
importante esse amor pelo que a gente faz.
importante saber que é este amor que nos impulsiona.
Olha, o que eu estou percebendo é que aos poucos vou conhecendo as pessoas que participaram desta blogagem da Elaine e elas vem chegando pra mim na hora certa,viu.
Você disse coisas tão importantes pra mim lá no blog, foi muito bom.

E vejo aqui outras amigas chegando, fico muito feliz.

querida. Volta mais lá no meu blog?rs

vai ser bom trocar experiencia, amizade contigo,
beijos.
ah, posso tomar a liberdade de chamar você pro face?
rs

Vanessa Anacleto disse...

Passando para conferir seu belo post na blogagem coletiva da Elaine.

Abraço

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...