sábado, 27 de junho de 2009

Mundo Craft - Mundo Encantador!!!

Olá pessoal!
Aqui está um pouquinho do que eu faço no meu dia a dia, o meu passa-tempo predileto, principalmente agora que descobri que posso ser feliz sem tintas e pincéis, mais ainda!!!
Descobri um novo Hobby, a costura.
Espero que cada postagem desse blog possa servir de inspiração ou sugestão a todos que por aqui passarem.
Deus me abençoou com o Dom de criar, desenhar e pintar ... e principalmente APRENDER!!! ...ainda assim aprender a costurar está sendo uma verdadeira surpresa no meu trajeto artístico.
Sejam portanto, Bem vindos ao meu mais novo Blog, que é o cantinho onde pretendo reunir de tudo um pouco, reunir tbm todos os meus fotologs e trabalhos em um mesmo endereço, anda tudo tão espalhado pela web que as vez me esqueço até de atualizar, vejamos o que eu consigo organizar no decorrer do tempo (que me é tão restrito devido ao excesso de atividades, vivo inventando moda...r).
Conheçam também meus sites:
Bom , heis aqui minha primeira costurinha!

Como tudo começou?
AHHH! Andei pelas counidades do orkut, essas de troca-troca entre amigas arteiras, fiz ótimas amizades por lá, e numa dessas aventurinhas participei quase cegamente de uma brincadeira de Páscoa onde cada participante deveria trocar um bonequinho de feltro ou pano, nunca imagnei que pudesse me apaixonar por esse mundo, após me inscrever na brincadeira resolvi ir em busca de inspiração e informação de como produzir o presentinho de minha amiga, amiga essa que me drobava a responsabilidade, por ser ela a Dona da comunidade...rs, corri então em busca de materiais e descobri um mundo que até então não conhecia: O MUNDO CRAFT , o resultado dessa pesquisa foi paixão IMEDIATA.
Comprei todo o material, e peguei emprestada a maquina de costura da minha mamy, descobri que também podia fazer arte com linhas e agulhas, um coelhinho, dois coelhinhos a paixãpo foi crescendo... e qui está minha primeira costurinha!

Um comentário:

Veronica Arteira disse...

Oi. Rosana, obrigada pela visita.
Quer dizer que vc foi picada pela mosca da costura, né? Isso vicia!! É bom demais poder criar com tecidos também.
Apareça mais vezes.
Bjs

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...