quarta-feira, 30 de março de 2011

Que saudades do Meu Bloguinho.

Andei meio sumida, sem tempo pra postar e nem ler meu blog, agradeço a todos o carinho e visita.
Peço desculpas pela ausência, tive problemas de doença na família, meu paizinho querido enfartou em dezembro , dia 23 passamos 15 dias no hospital e agora estamos retornando para mais uma consulta... mas tudo correu bem, está se recuperando rápidinho, porém o susto foi grande.























Plenas férias no "spa do coração" ...rs enquanto isso meu cacto solitário na janela resolveu me presentear com lindas flores alaranjadas, quando chegamos do hospital, bem no comecinho do ano, tivemos uma linda recepção, lá estava ele sorrindo com as quatro flores laranjinha... tirou até um pouco do estresse que passei.

Nesse tempinho, pretendi colocar isso tudo aqui em ordem no período das férias e não consegui, tenho tantas fotos e certamente durante o ano letivo não conseguirei postar todas, mas farei o possível, bom estou planejando novas aulas, novos projetos, novas aquarelas, novos óleos, as turmas estão lotadas e mil idéias com a cachola fervilhando de criatividade, pena que sou uma só.

aih... pintura... desenho...aulas... costura... patchwork...bordados... tudo aki martelando na cabeça... ah arrumei uma professora de corte e costura... um antigo sonho...acho que agora vai...rs

Pouco a pouco postarei +  fotos das minhas artes e artemanhas...rs ... ah e em junho ainda teremos exposição no centro cultural... ufah...que haja folego...rs


Um beijo a todos, e mais uma vez desculpe a ausência!









Nenhum comentário:

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...