quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Boas Festas!!! que 2010 seja um ano Maravilhoso

Nossa final de ano é mesmo uma correria... Nem deu tempo de passar por aqui e deixar um bjão para os 'interneteiros'...rs
também não é pra menos, aulas acabando, o ateliê encerrando, alunos prá cá ...alunos pra lá... agendamento de retorno, confraternizações amigos secretos...encomendas... cozinha daqui, cozinha da li...rs presentes pra noivo ... e mil idéias na cabeça...
qual artista q não passa por isso... né!?

Olha Só desejo a todos os seguidores de meu bloguinho um Ano de 2010 maravilhoso, cheio de saúde, oportunidades, e muita muita paz!!!


Essa aquarelinha aíh  estou postando hoje, mas terminei para o natal, presente para uma pessoa maravilhosa, a Drª Marisa A. Pavinni, que cuida dos meus Gatuchos, uma profissional inigualável.
Pintei a Gatinha dela, a Mamona, coloquei numa moldura branca linda, e levei de presente... acho q toquei no coraçãozinho da Drª pq eternisei uma de suas paixões, a Mamona. Uma gatinha bem especial.

bom nessas férias, estou super empolgalda com minhas aquarelas, terei tempo para elas, ainda mais agora que comprei um monte de material novo, ganhei uns livros maravilhosos...vou curtir bastante, aos poucos vou postando por aki. um bjão a todos!!!

Um comentário:

Denise Agum disse...

Muito linda a aquarela e também a gatinha. Parabéns!!!

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...